Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 25 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Foragidos da Justiça tentam fugir da polícia e são parados a tiros no Bairro Vida Nova em Campo Grande

Segundo a polícia, a perícia foi acionada porque há suspeita de furto de energia na residência onde os suspeitos foram localizados
Os três presos na manhã desta sexta-feira na viatura do Dracco (Foto: Marcos Maluf)
Os três presos na manhã desta sexta-feira na viatura do Dracco (Foto: Marcos Maluf)

Na manhã desta sexta-feira (26), três foragidos da Justiça, que não tiveram os nomes divulgados, tentaram fugir de uma equipe do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) e foram parados a tiros. Eles estavam escondidos numa casa na Rua dos Amigos, no Residencial Vida Nova III, região norte de Campo Grande.

Uma moradora contou que por volta das 9h acordou com barulho vindo do telhado. Inicialmente, a mulher achou que havia caído alguma coisa, mas na sequência ouviu dois estampidos de tiros. Os suspeitos, então, pularam para a casa dos fundos, saíram na Rua Florbela Espanca e tentaram fugir por um pasto, mas foram capturados pelos policiais.

Os três homens viviam numa casa fechada com muro alto com placa de aluga-se. Segundo a polícia, a perícia foi acionada porque há suspeita de furto de energia na residência onde os suspeitos foram localizados. Com os foragidos, foram localizados quatro carros, dois Chevrolet Cruze, um Honda Fit e um Ford Ranger, com chassi adulterado. O caso segue sob investigação policial.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.