Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Fotógrafa é encontrada morta com tiro na cabeça em cidade de Mato Grosso do Sul

O imóvel onde a vítima foi encontrada com um ferimento de arma de fogo na cabeça, é um sítio que fica a poucos quilômetros do Centro de Santa Rita do Pardo
Leticia Fernandes Freitas, de 33 anos - Crédito: Redes sociais
Leticia Fernandes Freitas, de 33 anos - Crédito: Redes sociais

Na tarde desta quarta-feira, dia 13, o corpo da fotógrafa Leticia Fernandes Freitas, de 33 anos, foi encontrado sem vida na varanda de uma casa em uma propriedade localizada próximo ao Assentamento Olho D’água, em Santa Rita do Pardo. 

O imóvel onde a vítima foi encontrada com um ferimento de arma de fogo na cabeça, é um sítio que fica a poucos quilômetros do Centro de Santa Rita do Pardo. 

Equipes da Polícia Civil, Perícia, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local e familiares prestaram depoimento contando que a vítima havia passado a manhã sozinha na sede da propriedade. 

Próximo ao corpo da vítima havia uma espingarda do tipo cartucheira, calibre 32, com dois cartuchos intactos e um deflagrado. O celular da jovem estava próximo à ela, junto a uma cuia de tereré e uma garrafa d’água. 

A morte da jovem está sendo tratada como possível suicídio. A comunidade foi assegurada de que todas as medidas pertinentes estão sendo tomadas para compreender o ocorrido, com o compromisso de atuação rigorosa e sensível por parte das autoridades.

O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes, que estão empenhadas em esclarecer os eventos que levaram a essa triste ocorrência. 

A equipe de segurança permaneceu no local para auxiliar as investigações.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.