Mato Grosso do Sul, 9 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Funtrab encerra a semana com mais de 800 vagas de emprego em Campo Grande

Há oportunidades para diversos níveis de escolaridade, PCDs e estagiários

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferece mais de 800 vagas de emprego nesta sexta-feira (9), em Campo Grande. As oportunidades contemplam diferentes áreas e níveis de escolaridade, com destaque para vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs) e estagiários de ensino superior.

Entre os cargos com maior número de vagas estão: auxiliar de linha de produção (69), ajudante de carga e descarga (47), servente de obras (45), motorista entregador (43), auxiliar de limpeza (23) e operador de caixa (17). Também há boas chances para costureiras (33), pedreiros (29), auxiliares de logística (21) e atendentes de lanchonete (20).

Para o público PCD, a Funtrab disponibiliza 52 vagas, incluindo funções como auxiliar administrativo, auxiliar de depósito, operador de vendas (lojas), cozinheiro geral, recepcionista e vigilante.

Os estudantes do ensino superior também têm espaço: são 14 vagas de estágio em áreas como direito civil, engenharia civil, pedagogia, geografia, história e matemática.

Serviço

Os interessados devem comparecer à sede da Funtrab, localizada na Rua 13 de Maio, nº 2.773, Centro, em Campo Grande, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, munidos de documentos pessoais e Carteira de Trabalho.

Mais informações estão disponíveis pelo telefone (67) 3320-1400 ou no aplicativo MS Contrata+ para Trabalhadores.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.