Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 25 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Funtrab/MS oferece mais de mil vagas de emprego, na capital e interior

De carpinteiro a farmacêutico, a Funtrab/MS oferece nesta segunda-feira, dia 26, 1097 oportunidades de emprego em todo o Mato Grosso do Sul. Na Capital, Campo Grande são 270 vagas disponíveis, e o restante se divide entre 26 municípios. Destaque para Miranda, Dourados e Itaquiraí, todos com mais de cem oportunidades cada.

É possível encontrar vagas disponíveis para auxiliar de linha de produção, carpinteiro, dedetizador, costureira, encanador, farmacêutico, instalador de alarme, tratorista agrícola, entre outras.

O detalhamento das vagas, endereços, telefones e horários de funcionamento das unidades da capital e do interior do Estado podem ser conferidos no site da fundação www.funtrab.ms.gov.br.

E por falar em oportunidades no mercado de trabalho, só no primeiro trimestre deste ano foram disponibilizadas 10.205 vagas de empregos em todo o Mato Grosso do Sul, por meio da Funtrab/MS.

Os setores que se destacam são: agropecuária com 4.055 oportunidades de empregos, comércio (1.760), serviços (1478), e indústria (1.250).

Já os 10 municípios que mais oportunizaram vagas foram: Amambaí, Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Iguatemi, Caarapó, Miranda, Ponta Porã, Sonora e Nova Andradina.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.