Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 5 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

‘Galo Cego’ é executado por pistoleiros em conveniência em Bairro da periferia de Três Lagoas

Sobre a execução, a polícia já faz diligências pelos suspeitos e ainda não há informações se o crime está ligado a alguma das passagens criminais
Foto: Alfredo Neto/RCN67
Foto: Alfredo Neto/RCN67

Marcos Barbosa de Jesus, de 25 anos, executado com oito tiros na noite desta segunda-feira (27), em Três Lagoas, a 313 km de Campo Grande, tem 20 passagens pela polícia. Entre as ocorrências constam organização criminosa, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Conhecido como “Galo Cego”, Marcos Barbosa estava na conveniência que fica na Rua Antônio Esteves Leal, no Bairro Oiti, quando foi surpreendido por dois homens armados, que chegaram em uma motocicleta e realizaram diversos disparos. Atingido oito vezes, ele morreu no local.

No TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), constam vários processos no nome de Marcos Barbosa de Jesus, inclusive, com condenação por tráfico de drogas. Entre as 20 ocorrências, estão: tentativa de homicídio, porte ilegal de arma, ameaça, organização criminosa, crimes de trânsito, furto e desobediência.

Sobre a execução, a polícia já faz diligências pelos suspeitos e ainda não há informações se o crime está ligado a alguma das passagens criminais. 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.