Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 25 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Gêmeos nascem com 22 dias de diferença e em hospitais diferentes

Ela acredita ser a mãe com o maior intervalo entre o nascimento de gêmeos no Reino Unido e deseja ser reconhecida pelo recorde

Kayleigh Doyle, de 22 anos, viveu uma experiência de maternidade rara e desafiadora em 2021. Em outubro de 2020, a jovem britânica descobriu que estava grávida de gêmeos, o que gerou alegria e apreensão ao mesmo tempo.

Em março de 2021, Kayleigh entrou em trabalho de parto prematuro. O primeiro gêmeo, Arlo, nasceu, mas as contrações pararam e Kayleigh foi enviada para casa. Arlo, nascido 17 semanas antes do previsto, lutou pela vida, enquanto a mãe angustiada aguardava o nascimento do outro bebê.

22 dias depois, Kayleigh deu à luz o segundo gêmeo, Astro, em outro hospital. Apesar de prematuro e enfrentar problemas de saúde, Astro sobreviveu e hoje, aos dois anos, é uma criança saudável.

Após a experiência traumática, Kayleigh decidiu se tornar voluntária em unidades de cuidados intensivos e busca reconhecimento por seu parto singular. Ela acredita ser a mãe com o maior intervalo entre o nascimento de gêmeos no Reino Unido e deseja ser reconhecida pelo recorde.

O caso, que aconteceu na região de Manchester, Inglaterra, em março de 2021, só agora ganhou destaque. Kayleigh espera que sua história inspire outras mães e traga mais atenção para os desafios da prematuridade.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.