Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 16 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Governo de Mato Grosso do Sul divulga resultado definitivo da prova escrita para professores temporários

O ato traz a relação nominal de todos os candidatos, em ordem alfabética, acompanhado da respectiva pontuação obtida e da situação do candidato na Fase I
Imagem - Subcom/Divulgação
Imagem - Subcom/Divulgação

O Governo do Mato Grosso do Sul divulgou nesta quarta-feira (10), no Diário Oficial do Estado, o gabarito oficial e o resultado definitivo da Prova Escrita Objetiva para banco de reserva, no processo seletivo para professores temporários da Rede Estadual de Ensino.  

Conforme a publicação em conjunto da SAD (Secretaria Estadual de Administração) e SED (Secretaria Estadual de Educação), os candidatos poderão consultar individualmente a resposta do recurso contra o resultado da prova objetiva no endereço eletrônico www.avalia.org.br. No link consultar resposta do recurso contra o resultado da Prova Objetiva.

Após recursos interpostos pelos candidatos relativos ao resultado preliminar da prova escrita objetiva, ficam anuladas as questões 19 e 23 referentes à prova para docente Ano Finais Matemática, alterando o gabarito definitivo.

Já o edital torna público o resultado definitivo da Prova Escrita Objetiva, após análise dos recursos impetrados contra o resultado preliminar. O ato traz a relação nominal de todos os candidatos, em ordem alfabética, acompanhado da respectiva pontuação obtida e da situação do candidato na Fase I.

Os documentos assinados pela secretária de Administração, Ana Nardes, e  secretário de Educação, Hélio Queiroz Daher podem ser acessados no Suplemento do Diário Oficial nº 11.378 publicados nesta quarta (10).

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.