Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 25 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Gracyanne Barbosa diz ‘Magoei demais o Belo’ sobre separação

A separação dos dois teria ocorrido há oito meses e Belo pretende sair de casa para morar no bairro do Recreio, no Rio de Janeiro

Após pipocar a notícia da separação de Belo e Gracyanne, a musa fitness acabou se pronunciando. Ao conversar com o jornalista Leo Dias, Gracyanne falou do término e ainda dos boatos de que teria traído o cantor com o personal trainer, Gilson de Oliveira.

“Não estou mais [com o rapaz], já estive (…) tive um período com o Gilson”, contou.

Sobre a separação de Belo, ela disse: “Eu magoei demais o Belo, e hoje me arrependo disso. Nossa relação já estava bem ruim há algum tempo. Estávamos decididos a separar, já estava muito ruim, nossa relação não envolve um casal, envolve muitas pessoas, são coisas de família, escritório, empresário, quinhentas pessoas dando palpite. Se tenho uma briga com meu marido, é o empresário dele quem me liga para resolver. Isso foi desgastando a relação, não foi falta de amor ou outra coisa”.

“Hoje estou sozinha, uma separação não é fácil, pra resolver que é muito conturbada, financeiramente agente nunca conseguiu se organizar meu foco agora é me organizar, e não vou falar que eu não quero voltar , eu amo o Belo, ele é o homem da minha, vida, mas hoje não sei se a gente tem um futuro Eu sei que eu o magoei demais, mas hoje me arrependo”, completou.

Após 16 anos juntos, Belo e Gracyanne Barbosa se separaram. De acordo com o colunista Lucas Pasin, o ex-casal, porém, continua morando na mesma casa.

A separação dos dois teria ocorrido há oito meses e Belo pretende sair de casa para morar no bairro do Recreio, no Rio de Janeiro.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.