Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Gracyanne Barbosa fica de fora do carnaval e desabafa: ‘Fiquei arrasada’

Mesmo longe da avenida, a musa garantiu que estará torcendo de casa: “Claro que estarei ligadinha no desfile, torcendo bastante e acreditando no título tão merecedor
Foto: Lucas Teixeira/ RT Fotografia
Foto: Lucas Teixeira/ RT Fotografia

A musa fitness Gracyanne Barbosa contou nas redes sociais, que não poderá desfilar pela escola de samba Camisa Verde e Branco este ano, porque rompeu o tendão. Ela disse que foi forçada a ficar de fora do carnaval, mesmo tendo intensificado a fisioterapia e feito de tudo para melhorar.

“Forçada a me afastar! Tá aí, um post que eu não gostaria de fazer e que me deixa triste. Infelizmente, devido à lesão, não irei conseguir desfilar esse ano! Fiquei arrasada quando me dei conta disso, intensifiquei a fisioterapia, fiz e faço tudo o que os médicos que me acompanham pedem, mas não vou conseguir estar 100% a tempo!”, declarou nas redes sociais.

Gracy ainda afirmou que estava feliz e ansiosa à espera do momento, já que é apaixonada pela festa e ficou muito feliz com o convite para ser rainha de bateria. “A família Camisa Verde e Branco me acolheu, fizeram com que eu me sentisse em casa desde o primeiro contato. Quero agradecer a nossa presidente Érica, a Sofia, Bateria e todos os integrantes da escola, pelo carinho!”, escreveu.

Mesmo longe da avenida, a musa garantiu que estará torcendo de casa: “Claro que estarei ligadinha no desfile, torcendo bastante e acreditando no título tão merecedor. Ano que vem, se Deus quiser, estarei com vocês! Obrigada a todos pelas mensagens de carinho.”

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.