Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Gracyanne Barbosa lamenta divórcio de Belo: ‘Estou triste, mas não sofrendo’

Belo e Gracyanne ficaram juntos por 16 anos. O fim do casamento foi divulgado no início de abril pelo jornalista Léo Dias. De acordo com ele, os dois estariam separados há meses
Imagem - Instagram/Gracyanne Barbosa
Imagem - Instagram/Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa, de 40 anos, voltou a falar sobre a separação com Belo, de 50 anos, na manhã desta quinta-feira, 2. Os dois terminaram de forma turbulenta em meio a rumores de traição por parte da musa.

“Estou triste, mas não sofrendo. Não me permitiria isso. Afinal, todos os dias Deus me presenteia com a dádiva de abrir os olhos”, escreveu Gracyanne Barbosa, em réplica a um seguidor que comentou em uma postagem dela. Na tal publicação, a musa aparece dançando em um pole dance.

Na mesma postagem, a influenciadora ainda rebatou outro seguidor que acusou ela de fazer marketing com o divórcio.  “Por que eu faria um engajamento negativo pra mim? Fora a exposição e inverdades que saem toda hora. O que tento fazer é manter minha sanidade praticando coisas que me deixam feliz. Compartilhar com vocês entra no pacote da felicidade. Aqui é uma troca de energia boa”, escreveu Gracyanne Barbosa.

Em 23 de abril de 2024, a musa falou pela primeira vez sobre o término do relacionamento de 16 anos. Em interação com seguidores, ela foi questionada sobre o sentimento de culpa e sobre saúde mental.

“Se sente culpada pelo término?”, questionou um admirador. “Não, me sinto culpada por ter permitido que nossa relação fosse acabando, pela correria do dia a dia, cada um preocupado com seu trabalho, sem tempo pra conversar. Casamento não é só amor, você precisa cuidar, estar perto, ouvir, fazer essa escolha todos os dias, você tem que abrir mão um pouco do que você quer, para o que vocês querem”, disse ela.

A separação de Belo e Gracyanne Barbosa

Belo e Gracyanne ficaram juntos por 16 anos. O fim do casamento foi divulgado no início de abril pelo jornalista Léo Dias. De acordo com ele, os dois estariam separados há meses. Neste período, a musa teria se envolvido com o personal Gilson Oliveira. Rumores apontaram que ela teria traído o cantor com Gilson, porém, a própria negou ter sido infiel.

Em meio a repercussão do assunto, Gracyanne explicou que nem tudo está acabado entre ela e Belo. “O amor não acabou! E se existe amor, pode existir recomeço. Às vezes, só precisamos de um tempo, pra colocar a vida, o coração e os pensamentos ‘em dia'”, escreveu a influenciadora, nos stories do Instagram.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.