Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 29 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Guarda Municipal encerra festa clandestina em galpão de fazenda

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Na madrugada de sábado (24), a Guarda Municipal de Dourados (GMD) fechou uma festa clandestina realizada no galpão de uma fazenda, junto ao estábulo de cavalos. No local foram flagrados diversos jovens descumprindo as medidas sanitárias, desrespeitando o toque de recolher, ingerindo bebida alcoólica, aglomerados e escutando som alto.

A GMD, por volta das 0h20, recebeu denúncia nos telefones 199 e 153 relatando o acontecimento da festa clandestina próximo ao prolongamento da avenida Marcelino Pires, em uma fazenda.

Durante o deslocamento das equipes, já foi possível escutar o som a distância. Os Guardas municipais localizaram a fazenda que estava ocorrendo a festa clandestina, sendo que os participantes ao visualizarem as equipes começaram a fugir pelo matagal, correndo no pasto, o que dificultou a abordagem. Alguns que tentaram se esconder nos estábulos dos cavalos foram localizados.

Pelo menos 20 pessoas foram identificadas e qualificadas. Elas não usavam máscara de proteção, estavam aglomeradas no galpão e ingerindo bebida alcóolica. Farta quantidade de bebida foi encontrada, sendo garrafas de uísque, de gin, energéticos, cervejas e água de coco.

O proprietário do local foi identificado, um jovem de 28 anos. Ele alegou que estava com dois amigos no local por volta das 22h e que de repente começou a chegar várias pessoas com bebidas e que não as conhece, porém a festa foi acontecendo sem tomar nenhuma medida para encerrá-la.

Diante da situação o proprietário do local foi preso. A aparelhagem de som, uma caixa JBL, partybox 310 e as diversas garrafas de bebidas alcoólicas foram apreendidas. Todos os detidos irão responder pelo crime do art 268 cp “infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.