Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 3 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Gustavo Henrique chega ao Brasil após acerto com o Corinthians: ‘Se tudo der certo, a gente está junto nessa’

Nos últimos dias, o Timão anunciou as contratações do lateral-esquerdo Diego Palacios, do meio-campista Raniele e do meia-atacante Rodrigo Garro, além do lateral-esquerdo Hugo.
Gustavo Henrique, em chegada ao Brasil Reprodução
Gustavo Henrique, em chegada ao Brasil Reprodução

O zagueiro Gustavo Henrique desembarcou no Brasil na madrugada desta quarta-feira (10) para se tornar o mais novo reforço do Corinthians. Em rápida entrevista ao portal “Meu Timão” ainda no aeroporto internacional de Guarulhos, o defensor falou sobre a expectativa de assinar com o clube paulista.

“Expectativa boa, vamos ver o que vai acontecer, muito feliz. Espero que possa se resolver o quanto antes e, se der tudo certo, a gente está junto nessa”, disse Gustavo Henrique, que também falou sobre a possibilidade de estar ao lado de Lucas Veríssimo, zagueiro com o qual fez dupla no Santos.

“Bom, né? Colega meu, um amigo que tenho no futebol. Fizemos grande sucesso e espero repetir de novo”.

De acordo com informações do portal, o defensor será reforço do Corinthians por duas temporadas, até o final de 2025, depois do Timão chegar a um acordo para adquirir 60% dos direitos econômicos do atleta, que estava no Valladolid, da Espanha.

Além de Gustavo Henrique, outro nome que deverá vir em breve ao Brasil é Félix Torres, zagueiro do Santos Laguna. O defensor segue treinando em seu time no México enquanto a direção do Alvinegro tenta acelerar a vinda do zagueiro ao país.

Nos últimos dias, o Timão anunciou as contratações do lateral-esquerdo Diego Palacios, do meio-campista Raniele e do meia-atacante Rodrigo Garro, além do lateral-esquerdo Hugo.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.