Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Homem acusado de assassinato em frente a “Casa Amarela” é preso em Dourados

Durante a briga, João Paulo foi esfaqueado três vezes na perna e três no abdome. Ele chegou a correr, mas caiu na rua e morreu.
Foto: Leandro Holsbach
Foto: Leandro Holsbach

Danilo Lima Ribeiro, 29, está preso desde a tarde desta segunda-feira (18) acusado de assassinar com seis golpes de faca João Paulo Reginaldo de Souza, 29, na madrugada do dia 13 deste mês frente a um bordel na Rua Natal com a Avenida Marcelino Pires.

Mesmo tendo se apresentado na 1ª Delegacia de Polícia acompanhado de advogado para confessar o crime, Danilo permaneceu preso porque estava com a preventiva decretada pela Justiça.

O crime ocorreu durante briga no portão do estabelecimento, conhecido como “Casa Amarela”. Funcionários relataram que João Paulo estava no estabelecimento e saiu para ir embora. Momentos depois, bateu no portão falando que havia deixado o cartão de crédito no local.

Danilo teria ficado bravo por João Paulo bater no portão e entrou em luta corporal com a vítima. Durante a briga, João Paulo foi esfaqueado três vezes na perna e três no abdome. Ele chegou a correr, mas caiu na rua e morreu. Perto do corpo havia uma faca quebrada.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.