Um homem acabou preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (11/10), em Dourados. Ele é acusado de agredir a esposa de 25 anos, além de ser considerado foragido da justiça de Porto Murtinho.
Segundo ocorrência, equipe da GMD (Guarda Municipal de Dourados) foi acionada por volta das 20 horas para atendimento a denúncia de crime de violência doméstica em bairro da região Sul da cidade.
O acusado chegou em casa com sinais de embriaguez e passou a agredir a esposa com chutes na perna esquerda e socos no rosto e cabeça.
A vítima relata ainda que o esposo quebrou garrafas de cerveja, pratos e o aparelho de telefone celular dela.
Na sequência dos fatos descritos pela jovem, o indivíduo pegou a chave do carro e disse que pretendia incendiar o veículo, onde estavam duas crianças, uma de dois e a outra de nove anos de idade.
Elas foram retiradas do carro e o agressor deixou a residência a pé.
Ele foi localizado pela GMD próximo à distribuidora de bebidas por volta das 22 horas, sendo preso em flagrante.
Após checagem ficou constatado um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Porto Murtinho em desfavor do acusado de agressão.
O jovem foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e responderá por crimes de lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica e dano.