Mato Grosso do Sul, 9 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Homem de 63 anos morre após ser atingido por golpe de cadeira em Sonora

O irmão do idoso disse à polícia que havia presenciado uma briga anterior com o autor do crime. O idoso teria dito “viado tem de morrer”
Tempo depois, a dupla foi até a casa da travesti e ateou fogo na residência
Tempo depois, a dupla foi até a casa da travesti e ateou fogo na residência

Vasfredo Guabiraba Moreira, de 63 anos, foi atacado a cadeiradas e morreu na madrugada desta segunda-feira (19), na cidade de Sonora, distante cerca de 362 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, Cristiano Souza do Nascimento, de 36 anos, confessou o crime e diz que agiu após ataques homofóbicos.

Após ser preso, Cristiano contou que estava passando pela Rua da Saudade e Vasfredo estava sentado em frente a um imóvel, com outro homem, quando começou os ataques homofóbicos. “Olha lá o viadinho passando, esses viados tem tudo é que morrer (sic)”, teria dito Vasfredo.

O irmão do idoso disse à polícia que havia presenciado uma briga anterior com o autor do crime. O idoso teria dito “viado tem de morrer”. Uma pessoa foi presa pelo crime. Disse ainda que, após a confusão, teria colocado o irmão para dentro de casa e fechado o portão.

Já por volta das 5h10 da manhã, resolveu passar na casa de Vasfredo para ver como ele estava. Foi quando encontrou o irmão já sem vida e acionou a polícia. Os policiais foram atrás do suspeito em sua casa, mas só o encontraram na residência de sua mãe.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.