Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de fevereiro de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Homem diz que Will Smith é gay e afirma ter provas; ator nega

Por meio de sua assessoria, Will insistiu que a história de Brother Bilaal foi “completamente inventada” em comunicado enviado ao site TMZ
Will Smith e Duane Martin em foto de 2003 — Foto: Getty Images
Will Smith e Duane Martin em foto de 2003 — Foto: Getty Images

O ex-assistente pessoal do ator Will Smith que alegou tê-lo visto fazendo sexo com o também ator Duane Martin disse ter como provar o relacionamento dos dois. Além de assistente pessoal de Smith, Brother Bilaal era amigo do ator e extremamente próximo de sua família. Ele expôs o ex-chefe em participação no programa de entrevistas da apresentadora Tasha K no início de novembro.

Agora ele retornou ao programa de Tasha K. e disse ter como provar sua alegação.

Na avaliação de Bilaal, as ameaças de processo feitas por Smith e Jada Pinkett Smith em seguida à primeira entrevista apenas corroboram suas acusações.

“O motivo para o Will e a Jada terem respondido é que eles sabem que é verdade”, disse Bilaal. “O Will nunca comenta [alegações sobre sua vida pessoal]. E eles responderam em menos de nove horas. Ele sabe que o eu vi naquele camarim”.

Depois ele fez sua promessa: “Ela [Jada] fez isso [a ameaça de processo] para me assustar. Jada, escuta só, se em duas semanas você não me processar, caso a Tasha K aceite, eu voltarei aqui com as evidências. Ponto final”.

Bilaal também refutou as alegações feitas por Jada de que ele teria tentado a chantagear há alguns anos e a chamou de “viciada”: “Você disse que eu tentei te extorquir, você disse que fiz uma chantagem. Você sabe que falou mentiras. Sejamos mais sinceros. Jada, sua careca mentirosa e viciada em drogas”.

Will Smith e Jada Pinkett Smith ainda não se pronunciaram em público sobre as acusações mais recentes de Brother Bilaal.

Na entrevista do início de novembro, falando sobre seu flagrante de Smith com Martin nos bastidores da série ‘Um Maluco no Pedaço’, Bilaal disse: “Abri a porta do camarim de Duane e foi quando vi Duane fazendo sexo anal com Will. Havia um sofá e Will estava curvado no sofá e Duane estava de pé matando-o, assassinando-o – foi assassinato ali”.

Por meio de sua assessoria, Will insistiu que a história de Brother Bilaal foi “completamente inventada” em comunicado enviado ao site TMZ.

Vencedor do Oscar de melhor ator de 2022, por seu trabalho em ‘King Richard: Criando Campeãs’ (2021), Smith vive uma fase conturbada, em termos profissionais e pessoais. Na mesma cerimônia em que venceu o Oscar, ele deu um tapa no colega Chris Rock após ele fazer uma piada com Jada Pinkett Smith. O ator acabou renunciando à sua titularidade na Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood e foi afastado de todo e qualquer evento da entidade por 10 anos.

Mais recentemente, Jada Pinkett Smith revelou em seu livro de memórias, ‘Worthy’, que ela e o ator estão separados desde 2017, apesar de ainda não terem optado pelo divórcio. Os dois trocaram alianças em 1997 e são pais de Jaden e Willow. O ator ainda é pai de Trey, fruto de um casamento prévio.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.