Mato Grosso do Sul, 27 de junho de 2026
Campo Grande/MS: Carregando...

Homem é agredido e tem casa é incendiada no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande

A vítima responde a processo por receptação e por porte ilegal de arma de fogo.  O caso segue sob investigação, mas a suspeita é de acerto de contas
Foto: Bruna Marques
Foto: Bruna Marques

Homem de 41 anos foi agredido por um grupo de 5 pessoas e teve a casa incendiada, na noite de ontem (12), Rua Rio de Janeiro, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A vítima sofreu ferimentos na cabeça e no pé direito, foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino, intubada e transferida para uma unidade de saúde.

Conforme boletim de ocorrência, registrado como tentativa de homicídio e incêndio, no imóvel foi recolhida pela Perícia Técnica uma barra de ferro, com vestígios de sangue, que foi utilizada pelos autores.

Nas casas vizinhas, há câmeras de seguranças e as imagens poderão ajudar a polícia durante as investigações. Os suspeitos de participação no crime ainda não foram localizados.

O dono da residência, alugada pela vítima, disse que inquilino vivia no imóvel há cerca de 2 anos, era uma pessoa tranquila e pagava o aluguel certinho. Ainda não sabe o que foi usado para atear fogo na casa. Ainda não há informação sobre o estado de saúde do homem.

A vítima responde a processo por receptação e por porte ilegal de arma de fogo.  O caso segue sob investigação, mas a suspeita é de acerto de contas. Os vizinhos da vítima não quiseram comentar sobre o ocorrido.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.