Ao tentar ajudar uma adolescente e 17anos que estava sendo assaltada na manhã desta quinta-feira (25), rua Senhor do Bonfim, no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande, um morador de 35 anos acabou esfaqueado na testa pelo bandido, que conseguiu fugir.
A esposa da vítima contou, que estava dormindo quando por volta das 5h30 da manhã desta quinta ouviu os gritos de socorro do marido e ao sair o encontrou esfaqueado na testa e a adolescente em estado de choque.
Chorando a mulher disse que o marido estava tirando o carro para fora da garagem para deixara a varanda livre para os filhos brincarem sendo que em seguida iria trabalhar. Quando ele viu a menina gritando por socorro no ponto de ônibus.
Ele foi ajudá-la e entrou em luta com o bandido que desferiu uma facada na testa da vítima, que ainda tentou perseguir o ladrão que levou a sua mochila com vários pertences de trabalho e pessoais. Mas, como estava ferido acabou caindo ao solo.
O montador de caminhões foi socorrido para a Santa Casa consciente e orientado. A Polícia Militar foi até o local para fazer buscas pelo bandido, mas até o momento não foi encontrado.