Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 23 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Homem é executado a tiros após discussão em conveniência no município de Dourados

Sérgio se envolveu em discussão numa conveniência perto do local onde foi encontrado morto. Entretanto, esse não teria sido o motivo do crime
Assassinato aconteceu nas primeiras horas da manhã deste domingo (15). (Foto: Adilson Domingos)
Assassinato aconteceu nas primeiras horas da manhã deste domingo (15). (Foto: Adilson Domingos)

Sérgio Barbosa de Freitas Júnior, 27, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (15) no bairro Parque do Lago II, região oeste de Dourados. O crime ocorreu na Rua Ataíde de Souza Leitão com Ananias Artman Rolim, em frente à Escola Municipal Iria Lúcia Wilhelm Konzen.

Por volta de 5h50, a Polícia Militar foi acionada para atender disparo de arma de fogo em frente à escola. Quando chegaram ao local, os PMs encontraram Sérgio Barbosa morto, com marcas de tiros. Ele foi atingido com pelo menos três disparos, sendo dois nas costas e um na cabeça. No bolso de Sérgio, a polícia encontrou porções de pasta-base de cocaína e de maconha.

Testemunhas ouvidas pela polícia relataram que Sérgio se envolveu em discussão numa conveniência perto do local onde foi encontrado morto. Entretanto, esse não teria sido o motivo do crime.

Logo em seguida, Sérgio e outro homem ainda não identificado conversavam com duas mulheres em frente à escola. Os moradores relatam que houve discussão entre o grupo e em seguida ocorreram os tiros. As mulheres são suspeitas de terem praticado o homicídio. O crime segue em investigação.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.