Um jovem de 21 anos, posteriormente identificado como Michael Vitor da Silva, foi morto a tiros de pistola 9 milímetros no banheiro de uma mercearia, instalada na rua Bueno, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, no início da noite desta segunda-feira, dia 05 de agosto.
Conforme apurado com testemunhas, a vítima estaria fugindo de homens que estavam em um veículo VW/Gol, de cor branca, quando entrou no estabelecimento comercial. Neste momento, o suposto atirador teria descido do automóvel já armado.
Michael foi baleado no banheiro de funcionários, aos fundos da mercearia. Na sequência, o autor dos disparos teria retornado ao carro e empreendido fuga.
O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais quando uma viatura se deslocou até o local. Além do socorro, equipes da PM (Polícia Militar) e Polícia Civil estiveram no local para investigar a cena do crime.
A equipe do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) informou que sete cápsulas foram encontradas ao lado do corpo de Michael. O estabelecimento conta com câmeras de segurança.
O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, emboscada ou outro recurso que impossibilite a defesa da vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.