Pedro Júnior Regolin de 40 anos de idade, dirigia um Ford Ka de cor cinza, com placas de Costa Rica (MS), em uma rua com poucas casas e iluminação pública, no novo Bairro Palmeiras, de Chapadão do Sul, quando foi baleado.
Com o motorista estava mais um homem e uma mulher. O passageiro foi ferido no antebraço e a mulher nada sofreu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou no local, o motorista já estava sem vida.
A Polícia Militar e a Civil foram acionados e estão preservando o local até a chegada de Peritos da Polícia Técnica de Costa Rica, para realizar os levantamentos e autorizar a retirada do corpo, que deverá ser encaminhado para o IMLO.
Segundo o Corpo de Bombeiros e os policiais que estiveram no local, um outro carro, até o momento não identificado se aproximou do Ford Ka e alguém disparou, pelo menos três tiros, matando o motorista.
Agora os investigadores trabalham para elucidar mais este caso de assassinato com tiro de grosso calibre na cidade de Chapadão do Sul.
Dinâmica do Crime
Com Pedro estavam: a sua irmã, no banco de trás e o namorado dela no banco da frente, passageiros. Pedro morreu na hora, o passageiro sofreu um ferimento por um projétil no antebraço, ja a mulher nada sofreu. Ela foi arrolada como testemunha e relatou os detalhes do ocorrido.
A mulher informou para a Polícia Militar que trafegavam pela rua naquele bairro, quando percebeu que um carro vermelho se aproximou e um passageiro atirou contra o Pedro, ele perdeu o controle do veículo, que logo adiante parou. No local onde ocorreram os disparos a polícia encontrou dois cartuchos calibre .12 deflagrados.