Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 20 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Homem é preso acusado de agredir gestante em cidade do MS

Por volta das 13h25 desta terça-feira (16), a guarnição de Rádio Patrulha foi acionada via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) para atender uma ocorrência de agressão na Rua Antônio João, região central de Corumbá (MS).

Conforme ocorrência, a equipe foi recebida por uma mulher, 49, identificada como mãe da vítima, de 22 anos. Ela relatou que a filha trabalhava há três semanas para o autor, porém, devido a desentendimentos, ele teria quebrado o acordo de serviços, mas não quitou os valores combinados.

Além disso, a genitora informou que a filha está gestante de seis meses e na data do fato, em sua companhia, foi até a residência do autor com a intenção de pegar os pertences, porém, foi agredida com palavras de baixo calão e fisicamente por ele.

Equipes da Polícia Militar e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas. A vítima, grávida, foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal.

À polícia, o suspeito negou a agressão e disse que teria alugado a parte da casa e, durante três semanas não investiu valores do acordo. A mulher permaneceu no hospital e o homem foi para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.