Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Homem é preso em flagrante após esfaquear a namorada por não aceitar o fim do relacionamento

A testemunha teria ido em socorro da irmã e tentado arrombar a porta que estava trancada. No local, a vítima foi encontrada desacordada e com um sangramento excessivo
Jackson de Souza Carvalho, se apresentou à polícia e teria confessou ter tentado matar a ex-namorada por ciúmes
Jackson de Souza Carvalho, se apresentou à polícia e teria confessou ter tentado matar a ex-namorada por ciúmes

Jackson de Souza Carvalho, de 31 anos, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio contra a ex-namorada. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (13), no bairro Jardim Guaporé, em Três Lagoas. 

De acordo com as informações obtidas pela nossa equipe de reportagem, por volta das 20h, uma equipe do 2° Batalhão de Polícia Militar foi chamada para comparecer no Hospital Auxiliadora, onde uma mulher teria dado entrada após ser esfaqueada. No local, os policiais ouviram do médico que o quadro de saúde da mulher era grave, devido a grande quantidade de sangue perdido, mas que a vítima não corria risco de morte.

Foram os vizinhos que socorreram a mulher e relataram para os policiais que o autor das facadas foi o ex-namorado. De acordo com a irmã da vítima, a mulher teria terminado o namoro de dois meses com autor, o mesmo não aceitava o fim do relacionamento.

Na noite de segunda-feira, a irmã viu o autor entrar na residência, em seguida, ouviu a irmã pedindo por socorro. A testemunha teria ido em socorro da irmã e tentado arrombar a porta que estava trancada. No local, a vítima foi encontrada desacordada e com um sangramento excessivo na região do pescoço.

Enquanto a polícia coletava informações e características do agressor, o mesmo se apresentava na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Na delegacia, ele confirmou que teria desferido a facada contra a mulher porque não aceitava o fim do relacionamento.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.