Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 23 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Homem é preso em flagrante por ameaça, injúria e posse irregular de arma de fogo em MS

Fotos: Policia Civil/Divulgação
Fotos: Policia Civil/Divulgação

O Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante um homem de 51 anos, suspeito de praticar os crimes de ameaça, injúria e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Segundo apurado, por não aceitar o término de um relacionamento de 2 anos e 6 meses, o suspeito passou a proferir diversas ameaças de morte contra a vítima, dizendo que, caso ela não quisesse conversar com ele ou não reatar a relação, morreria. O suspeito disse, ainda, que mataria os filhos da vítima.

Em razão dessas ameaças, a vítima chegou a registrar boletim de ocorrência no dia 23/03/2021 junto à Delegacia da Mulher em Campo Grande.

Mesmo após o registro do B.O., o suspeito continuou ligando para a vítima por diversas vezes, seja lhe perturbando, seja lhe proferindo ameaças e injúrias.

Em um áudio de ontem, 24/03/2021, com 17 minutos e 16 segundos, o suspeito disse, em resumo, para a vítima tomar cuidado, pois seria questão de tempo para ela morrer. No áudio, ele confessa a posse de arma de fogo.

Não bastasse isso, na data de hoje, em um áudio de aproximadamente 14 minutos, o homem proferiu os seguintes dizeres, dentre outros: VOU TE MATAR, VAGABUNDA. VOCÊ VAI MORRER. NÃO QUER CONVERSAR NUMA BOA? VOCÊ FEZ A ESCOLHA. VÁ SE FU… !

Logo após o recebimento de mensagens e ligações com conteúdo ameaçador e injurioso, a vítima acionou a Polícia Civil de Ribas e contou todo o ocorrido.

Imediatamente, um Investigador do S.I.G. efetuou diligências e conseguiu localizar o agressor na Avenida Aureliano Moura Brandão, que recebeu voz de prisão.

O homem, na ocasião, confessou os crimes. Na sequência, o Delegado chegou ao local para dar apoio ao Investigador e entrevistou o suspeito, indagando-lhe a respeito de eventual arma de fogo que estava portando, pois nos áudios ele afirma, diversas vezes, ser proprietário de uma carabina. Depois da indagação feita pela Autoridade Policial, o suspeito confessou a posse da arma. Ele acompanhou os policiais civis até sua residência, onde mostrou o esconderijo do armamento (carabina de calibre .38 com 0 munições intactas).

 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.