Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 25 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Homem encontrado morto pode ter envolvimento em esquema de agiotagem internacional

O corpo de Daniel foi encontrado na manhã deste terça-feira por populares que acionaram a polícia.(Foto: Adilson Domingos)
O corpo de Daniel foi encontrado na manhã deste terça-feira por populares que acionaram a polícia.(Foto: Adilson Domingos)

Daniel Alejandro Londono Zuleta, 26, de nacionalidade colombiana, foi encontrado morto em uma plantação de milho, nas proximidades na Aldeira Bororó, Reserva Indígena de Dourados, na manhã desta terça-feira (13).

De acordo com informações, a vítima apresenta várias escoriações pelo corpo, principalmente na região da cabeça, com sinais de espancamento. As lesões podem ter sido ocasionadas por pancadas de facão, barra de ferro e uma faca pequena.

No bolso da vítima foi encontrado o documento de uma moto.

De acordo com testemunhas, um veículo foi visto parando no local e desovando o corpo, no início desta manhã.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e perícia estão no local para fazer os levantamentos sobre o fato e seguir com as investigações.

Linha de investigação

Segundo informações iniciais, a morte de Daniel pode estar ligada com um esquema de agiotagem internacional. Em anos anteriores, outros colombianos foram encontrados mortos em Dourados devido ao envolvimento com a máfia.

Em 2020, policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) cumpriram mandados de busca e apreensão para desarticular uma quadrilha que emprestava dinheiro a juros exorbitantes e ameaçava comerciantes de Dourados durante as cobranças.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.