Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Homem executado em supermercado era funcionário e cumpria pena no semiaberto

Testemunhas afirmam que Fábio trabalhava na rede de supermercados quando foi abordado por um indivíduo ainda não identificado
Tiros atingiram a cabeça, ombros e braços da vítima. - Reprodução/Divulgação
Tiros atingiram a cabeça, ombros e braços da vítima. - Reprodução/Divulgação

Fábio Alves da Silva, de 43 anos, homem executado a tiros na entrada do Supermercado Comper, no Jardim Tijuca, em Campo Grande, no fim da tarde desta quinta-feira, dia 19 de outubro. Conforme apurado, a vítima era funcionário do estabelecimento há 15 dias e cumpria pena no regime semiaberto por um roubo.

A Polícia Civil coletou 19 cápsulas deflagradas de uma pistola 9 milímetros no local.

Ainda conforme o portal de notícias, os tiros atingiram a cabeça, ombros e braços da vítima. A dinâmica da morte ainda é desconhecida.

Testemunhas afirmam que Fábio trabalhava na rede de supermercados quando foi abordado por um indivíduo ainda não identificado.

Sozinho e pilotando uma motocicleta Yamaha Lander, de cor preta, o suspeito chegou ao local atirando. Familiares de Fábio contaram que dias atrás ele havia recebido ameaças, contudo, não sabem o teor e quem as fez.

A assessoria de imprensa do supermercado afirmou que lamentou a fatalidade e que todas as medidas de segurança foram adotadas.

A Rede Comper divulgou nota lamentando o ocorrido. Veja abaixo na íntegra:

“A empresa lamenta a fatalidade ocorrida na tarde desta quinta-feira (19), na unidade  Tijuca, em Campo Grande (MS). Um homem foi atingido por arma de fogo no local e não resistiu aos ferimentos. Ele fazia parte de um projeto social de reeducandos e estava na empresa há 15 dias. Todas as medidas de segurança foram adotadas e as autoridades acionadas para investigação do caso. A loja foi fechada para que a Polícia realize a perícia.”

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.