Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 5 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Homem flagra namorada evangélica no motel com outro e ameaça expor na igreja

No vídeo, o namorado grita que vai expor a relação na igreja e que ele iria quebrar o carro da mulher que não queria abrir a porta do veículo
Autor do vídeo ainda prometeu levar situação para igreja
Autor do vídeo ainda prometeu levar situação para igreja

Um vídeo que circula na internet mostra um desentendimento em frente a um motel na região do bairro Jardim Bom Clima. Um homem identificado por “Gabriel” flagrou sua namorada “Manuela” entrando em um motel com rapaz com quem ela já teve um caso. (Veja vídeos e áudios logo abaixo). 

Segundo o traído, o fato ocorreu na noite do último domingo (25). No vídeo, o namorado grita que vai expor a relação na igreja e que ele iria quebrar o carro da mulher que não queria abrir a porta do veículo:  “Aí, Lucas, aqui Lucas, Oh, me traindo? Lucas vem para o motel, eu vou filmar a sua cara de vagabundo [3x] olha essa porra. Mostra a cara Manuela, mostra a cara, eu vou quebrar o carro [5x]  desce [3x] vou quebrar o carro aqui. Eu te conheço, vou pegar  você seu vagabundo [3x]. Parabéns “vidoca”, vou falar para a igreja”.   

Supostos áudios que seria  da mulher onde ela justifica o encontro com o amigo”.Ela diz que o “amigo” havia terminado um relacionamento recentemente e que a chamou para “desabafar”. Ainda, que seu celular estava sendo rastreado pelo seu namorado, mas que entrou no motel para despistá-lo e que jamais o trairia. 

“O Lucas me mandou mensagem dizendo que precisava falar comigo e que ele estava muito mal [….] fui na casa dele e parei na frente para conversar e que ele terminhou há um mês um relacionamento e começou a me contar. Em momento algum ele falou que queria ficar comigo[…]. O Gabriel começou a me seguir[….]  O Gabriel tem arma em casa, o irmão dele é bandido, fiquei com medo. [….] entrei no motel para sair no portão do fundo para ele parar de me seguir […]”, relatou a suposta mulher em um áudio enviado por Whatsapp.

Já Gabriel gravou um vídeo depois do ocorrido em que ele conta toda a situação e que a namorada já tinha “histórico de traição”. 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.