Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 29 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Homem mata cabelereira por não aceitar o fim do relacionamento

Mulher foi assassinada pelo ex-namorada (Imagem: Reprodução)
Mulher foi assassinada pelo ex-namorada (Imagem: Reprodução)

Na madrugada de domingo a cabeleireira Jackeline Aparecida de Souza Galvão, de 37 anos, foi assassinada com tiro na cabeça na em Nova Alvorada do Sul pelo ex-namorado Marcos Bezerra de Melo, de 45 anos, agiu por não aceitar o fim do namoro. O assassino também atingiu a filha de Jackeline, uma jovem de 22 anos, depois fugiu em um carro.

Segundo informações, Jackeline havia terminado com Marcos, vendedor ambulante, momentos antes e durante a madrugada, o homem apareceu em um carro que aparentava ser um Toyota Corolla e, ainda dentro do veículo, disparou contra a cabeleireira, que foi atingida no rosto.

Conforme a filha da vítima relatou para a polícia, o homem chegou a arrancar com o veículo após atirar contra a ex-namorada, no entanto, ao ver a filha dela, retornou e disse: “vou te matar”, disparando contra a jovem de 22 anos, que foi atingida no punho. Depois, ele fugiu.

Mãe e filha foram socorridas ao hospital local, mas devido a gravidade da lesão, Jackeline precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde não resistiu ao ferimento e morreu.

O caso foi registrado como feminicídio na delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.