Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 29 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Homem mata irmã a facadas por disputa de máquina de lavar e é linchado

Lúcia foi assassinada pelo próprio irmão - Foto: Arquivo Pessoal
Lúcia foi assassinada pelo próprio irmão - Foto: Arquivo Pessoal

Um crime brutal chocou a cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás, no fim de semana. Um homem de 55 anos matou a própria irmã no último sábado a facadas, por conta da disputa pela posse de uma máquina de lavar roupa.

Testemunhas explicaram que o homem, que não teve a identidade revelada, iniciou uma discussão com Lúcia Oliveira de Sá, de 47 anos, por conta do eletrodoméstico. Eles também teriam se desentendido por outros objetos e até por peças de roupa.

A discussão teria se transformado em agressões, e Lúcia acabou esfaqueada pelo irmão. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rogério Bicalho, a mulher chegou a pegar uma faca para tentar se defender, mas não conseguiu. Seu corpo tinha marcas de ferimentos no tórax e no abdômen, além de lesões de defesa nas mãos e braços.

Homem ainda feriu a outra irmã

Em meio à briga, o homem ainda feriu a outra irmã na mão antes de tentar escapar. Mas moradores da região se reuniram em volta da casa e agrediram o criminoso com golpes na cabeça e pedradas. Ele foi socorrido pela Polícia Militar e encaminhado ao hospital.

O homem tem dificuldades para recuperar a consciência, por conta das agressões, e não havia prestado depoimento. Mesmo assim, ele foi detido em flagrante e será preso assim que liberado pelo hospital.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.