Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 3 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Homem mata namorada em Dourados, após ela dizer que o irmão dele “transava melhor”

“A gente transou, aí depois que levantou, que começou a brigar, eu perdi minha cabeça”, citou ao complementar citando que a atacou com uma faca.
Kleiton Benites Gomes, quando chegava à delegacia, ontem de manhã (Foto: Adilson Domingos)
Kleiton Benites Gomes, quando chegava à delegacia, ontem de manhã (Foto: Adilson Domingos)

Autor do assassinato da namorada, a adolescente Karina Ferreira Isnardi, 16, alegou que cometeu o feminicídio após a menina dizer que o irmão dele “transava melhor”. Kleiton Benites Gomes, 19, foi localizado pela Polícia Militar logo após o corpo da adolescente ser encontrado pelo pai dela no quintal da casa, na Aldeia Jaguapiru em Dourados.

Cleiton e Karina eram namorados e o rapaz, disse que estava bêbado e que “perdeu a cabeça”, após a adolescente comentar sobre o irmão dele.

Em nota à imprensa, o delegado Erasmo Cubas, chefe do SIG (Setor de Investigações Gerais), informou que Cleiton, em depoimento na delegacia, confessou o crime e foi autuado em flagrante por feminicídio.

Os investigadores e peritos da Polícia Civil constaram que a vítima sofreu violência sexual, tinha marcas de asfixia no pescoço e lesões aparentes perfurocortantes no ânus.

Ao lado do corpo foi encontrada uma faca com cabo quebrado. Kleiton confessou que usou a faca para cortar o ânus da vítima.

A polícia ainda não se manifestou sobre o resultado dos exames feitos nos corpos, mas informações apuradas pelo Dourados Informa revelam que partes das vísceras da vítima foram arrancadas.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.