Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 16 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Homem morre ao levar choque enquanto usava celular ligado na tomada durante tempestade que atingiu o município

O peão foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e morreu. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara
Crédito: Reprodução/Facebook
Crédito: Reprodução/Facebook

Leonardo Moreira de Paula, de 33 anos, morreu após levar descarga elétrica enquanto mexia no celular ligado na tomada, na tarde desta quinta-feira (21), na cidade de Água Clara. O caso ocorreu durante tempestade que atingiu o município.

A mãe de Leonardo contou para a polícia que o filho estava deitado no chão, próximo a uma cama, e mexia no celular enquanto o aparelho carregava na tomada, por volta das 13h de ontem. No momento, a tempestade que atingia a cidade gerou descarga elétrica e o rapaz foi atingido.

O peão foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e morreu. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

Ângelo Guerreiro, conhecia a família e o peão. Pelas redes sociais, lamentou o ocorrido. “A quinta-feira foi de notícias tristes e entre elas a morte de um jovem peão de rodeios em touro que sempre participava das nossas cavalgadas. Leonardo Moreira de Paula tinha 33 anos. Que Deus conforte o coração de todos”.

O prefeito ainda deixou alerta: “fica o alerta para que não usem o celular quando estiver ligado na tomada de energia. Principalmente quando estiver chovendo”, disse.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.