Jefferson Fernando Batista de Araújo, de 35 anos, foi morto a tiros na Rua Lúcia dos Santos, situada no Bairro Dom Antônio Barbosa, no fim da noite deste sábado (21), em Campo Grande.
Conforme apurado no local, a vítima foi surpreendida por um motociclista enquanto caminhava pela via. Testemunhas disseram que Jefferson chegou a ser encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos enquanto era transportado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A PM (Polícia Militar) está no local, assim como a Polícia Civil e Perícia. A dinâmica e motivação do crime ainda não foi divulgada pelos oficiais. O caso será registrado como homicídio na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Centro Especializado de Polícia Integrada).
Jefferson tem diversas passagens pela polícia. A mais recente, de tráfico de drogas, foi registrada em 21 de outubro de 2020 por porte de cocaína e uma balança de precisão. Ele foi condenado, seis meses depois, a seis anos de reclusão em regime semiaberto e pagamento de multa de 600 dias.