Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 17 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Homem morre em UPA após ser baleado por motociclista no bairro Dom Antonio

Jefferson tinha passagens por tráfico e condenado em 2021, a mais de cinco anos por tráfico de drogas, depois se ser pego com cocaina

Jefferson Fernando Batista de Araújo, de 35 anos, foi morto a tiros na Rua Lúcia dos Santos, situada no Bairro Dom Antônio Barbosa, no fim da noite deste sábado (21), em Campo Grande.

Conforme apurado no local, a vítima foi surpreendida por um motociclista enquanto caminhava pela via. Testemunhas disseram que Jefferson chegou a ser encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos enquanto era transportado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A PM (Polícia Militar) está no local, assim como a Polícia Civil e Perícia. A dinâmica e motivação do crime ainda não foi divulgada pelos oficiais. O caso será registrado como homicídio na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Centro Especializado de Polícia Integrada).

Jefferson tem diversas passagens pela polícia. A mais recente, de tráfico de drogas, foi registrada em 21 de outubro de 2020 por porte de cocaína e uma balança de precisão. Ele foi condenado, seis meses depois, a seis anos de reclusão em regime semiaberto e pagamento de multa de 600 dias.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.