Washington Elias Relíquias de Souza Sarmento, foi preso no Paraguai nesta sexta-feira após confessar à sua irmã que havia degolado um casal na capital paulista.
As vítimas foram identificadas como Jimmy Pereira da Silva, de 21 anos, e Caroline Batista Froes, de 22 anos. Os corpos sem roupas foram encontrados lado a lado em uma residência no bairro Parque das Nações, em Birigui.
De acordo com o boletim de ocorrência, Washington ligou para sua irmã e detalhou o terrível ato que havia cometido. Após receber a denúncia, a irmã do autor entrou em contato com a polícia e relatou o crime. O caso ocorreu na última quinta-feira (23).
Ao chegarem à residência indicada, os policiais se depararam com uma cena macabra. Os corpos apresentavam cortes profundos no pescoço e estavam envoltos em um lençol. As vítimas não residiam na casa onde foram encontradas.
A Polícia Civil está investigando as motivações por trás desse duplo homicídio brutal. O Secretário de Segurança pública do município de Ponta Porã-MS Marcelino Nunes de Oliveira esteve na Comissária terceira conversando com o Comissário principal Orué onde foi informado que o elemento deverá ser expulso do país e entregue às autoridades Brasileira depois de todos os trâmites da justiça paraguaia.

Jimmy Pereira da Silva e Caroline Batista Froes foram encontrados mortos em Birigui Imagem: Reprodução/Facebook