Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de setembro de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Homem que matou desafeto a marteladas e facadas na Aldeia Bororó em Dourados é preso

Na madrugada de segunda, Jessico conseguiu se aproximar de Vanilson e o agrediu com golpes de martelo e de faca. Os objetos usados como armas foram encontrados ao lado da vítima
Fachada da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Dourados
Fachada da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Dourados

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil prenderam Jessico Soares da Silva, 28, acusado de matar desafeto a golpes de martelo e faca, na segunda-feira (5), na Aldeia Bororó, em Dourados.

Gravemente ferido, Vanilson Espíndola, 39, foi socorrido e ficou hospitalizado até ontem, quando veio a óbito em consequência dos ferimentos.

Segundo boletim de ocorrência, existia rixa antiga entre Vanilson e Jessico. Vanilson foi apontado como autor de furto na casa do suspeito, no ano passado. Na época, Jessico prometeu que mataria Vanilson.

Ainda conforme o registro policial, no sábado (3), Jessico tentou atropelar Vanilson, mas o homem conseguiu fugir. Na madrugada de segunda, Jessico conseguiu se aproximar de Vanilson e o agrediu com golpes de martelo e de faca.

Os objetos usados como armas foram encontrados ao lado da vítima. Localizado ontem pela polícia, Jessico confessou que lutou com Vanilson e depois o agrediu até deixá-lo desmaiado.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.