Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 1 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Homem se apresenta a Polícia, após comparsa ser preso por tentativa de homicídio

Recentemente o SIG (Serviço de Investigação Geral) prendeu um homem em flagrante, acusado de tentativa de homicídio em Dourados. Após a prisão e o período do flagrante, um outro suspeito do crime se apresentou à polícia acompanhado de um advogado, foi ouvido e liberado.

O caso

Na tarde do dia 23 os investigadores do SIG tomaram conhecimento que uma pessoa teria sido alvejada por disparos de arma de fogo quase em frente a conveniência Point. Os investigadores iniciaram diligências no local para levantar a veracidade das informações, sendo que populares informaram que uma moto com dois ocupantes teria se aproximado de um rapaz de bicicleta e teria efetuado diversos disparos que o atingiram, mas que um cidadão da localidade conseguiu socorrer a vitima para uma unidade de atendimento.

Os investigadores passaram a analisar os elementos de informação no local e conseguiram identificar através de um vídeo gravado as características do veículo e dos atirados. A vítima compareceu a unidade policial para registrar o boletim de ocorrência, sendo que já havia recebido o atendimento médico e não corria mais risco de morte.

Com as informações coletadas com a vítima e as informações do local dos fatos a equipe do SIG chegou ao endereço dos suspeitos, sendo que na residência um dos envolvidos foi encontrado, e trazido para a Base do Setor, onde a vítima reconheceu o capturado com a pessoa que teria efetuado os disparos de arma de fogo, assim, diante dos elementos foi determinada a prisão em flagrante do mesmo.

 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.