Idosa, de 64 anos, foi espancada com chutes após ser perseguida por um desconhecido no centro de Ponta Porã. Em imagens de câmeras de segurança, é possível ver o suspeito, de 32 anos, se aproximando da vítima e desferindo os golpes.
Segundo a Polícia Civil, Carlos Aparecido Amarilha dos Santos foi contido por populares. agredido e preso até a chegada das autoridades.
Ao ser procurada pela polícia, a vítima contou que seguia para o trabalho quando percebeu o homem se aproximando. A idosa disse que tentou andar mais rápido mas foi alcançada, momento em que o suspeito perguntou se ela o conhecia.
Ainda durante o depoimento, a vítima falou que respondeu não o conhecia e então o homem jogou uma lata de bebida, que atingiu o rosto dela. Logo em seguida o suspeito a arremessou no chão e passou a chutá-la.
A vítima informou às autoridades que nunca tinha visto o suspeito e não entende o motivo da violência.
O homem foi preso e levado para delegacia de Ponta Porã. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito apresentava um forte odor de álcool, não portava documentos pessoais e a princípio não quis se identificar.
Após o registro da ocorrência de lesão corporal, o suspeito se apresentou e permanece preso a motivação do crime será investigada.