Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Idoso é morto a facadas no Jardim Canaã I em Dourados

Alan Costa de Souza, 20 anos, foi autuado em flagrante pelo homicídio de Nelson Marques Brito, 62 anos
Homem que matou a facadas idoso em Dourados (Foto: Adilson Domingos)
Homem que matou a facadas idoso em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Nelson Marques Brito, 72 anos, foi esfaqueado na Rua Álvaro Brandão, no Jardim Canaã I, em Dourados. O homem foi levado ao hospital da Vida mas não resistiu aos ferimento o morreu na manhã de hoje. Ele foi atingido por um golpe no peito e outro nas costas.

Durante investigação sobre o crime, a polícia identificou o autor das facadas contra o idoso. Alan Costa de Souza, de 20 anos, conhecido como “Alanzinho”, foi preso e confessou o crime. Para a polícia ele disse que teria esfaqueado o idoso porque ele havia mexido com duas meninas que seriam conhecidas dele.

De acordo com informações policiais, testemunhas disseram que o idoso estava caminhando pela rua Álvaro Brandão quando foi abordado por Alanzinho. Os dois começaram a discutir e Alanzinho desferiu os golpes de faca. Nelson foi encontrado caído no chão por populares, que acionaram o Corpo de Bombeiros.

O acusado foi preso depois que a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência da agressão à tia de Alanzinho. No local, os policiais encontraram o jovem e o prenderam.

Imagem – Osvaldo Duarte

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.