Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 25 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Idoso matou homem em Bela Vista por motivo passional

As apurações seguem para a determinação da motivação e dinâmica do homicídio, que teria sido cometido por motivos passionais, após uma discussão por ingestão de bebida alcoólica
David Gonçalves Barbosa, de 49 anos, foi encontrado morto a tiros
David Gonçalves Barbosa, de 49 anos, foi encontrado morto a tiros

Investigação sobre a morte de David Gonçalves Barbosa, de 49 anos, ocorrida em 3 de fevereiro, aponta motivação passional. O autor, de 78 anos, foi preso e a arma de fogo utilizada no crime foi apreendida.

A vítima foi encontrada morta em sua residência, localizada na Rua Visconde de Taunay, no Bairro Nova Bela Vista, em Bela Vista. A irmã de David localizou o corpo.

Após o crime, a investigação foi iniciada e, na manhã desta terça-feira, 05/03, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Bela Vista (MS) esclareceu o homicídio.

Foram feitos os levantamentos de possíveis câmeras de segurança próximas à residência onde ocorreu o fato, sendo apurado que o autor efetuou quatro disparos de arma de fogo, sendo que dois acertaram a vítima.

Os disparos foram gravados pelo áudio de uma câmera de monitoramento, que também registrou o autor fugindo do local a pé, portando apenas uma rede. 

Uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) da DP de Bela Vista, após análise das imagens, identificou o responsável pelos disparos, identificado apenas como O.F., de 78 anos, o qual já possuía outras passagens pela polícia.

Após buscas pela cidade, o indivíduo foi localizado próximo a uma residência abandonada. A arma do crime, um revólver calibre .38, também foi encontrada e apreendida.

As apurações seguem para a determinação da motivação e dinâmica do homicídio, que teria sido cometido por motivos passionais, após uma discussão por ingestão de bebida alcoólica

O caso

David foi encontrado pela irmã na varanda no fundo do imóvel. No corpo havia marcas de tiros e ao lado foi encontrada uma foice, a suspeita é que a vítima tentava se defender.

Equipes das policiais Militar e Civil estiveram no local junto com a Perícia. O corpo de David foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Jardim.

O homem morava sozinho e foi atingido por dois tiros no pescoço.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.