Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 25 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Internado há 15 dias com Covid-19, vereador Rony Lino morre aos 69 anos em Ponta Porã

O vereador Rony Lino Miranda, morreu hoje (31.mar) aos 69 anos. Ex-presidente da Câmara no município de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, estava assentado no distrito de Nova Itamarati quando foi diagnosticado doença.

Ele foi internado no Hospital Regional de Ponta Porã há 15 dias, vinha sendo tratado, mas hoje apresentou piora no quadro de saúde, em decorrências de problemas respiratórios e precisou ser encaminhado a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Câmara Municipal de Ponta Porã manifestou pesar à perda de Rony. “E com imenso pesar que esta Casa de Leis comunica o falecimento do Vereador Rony Lino Miranda, ocorrido nesta data, 31 de março de 2021, vítima da COVID-19. Neste momento de dor e luto, rogamos a Deus, que conforte os corações de seus familiares e amigos. Informamos que o velório será realizado no Plenário desta Casa entre as 8 as 10 horas da manhã”, disse.

A Câmara também comunicou que na Portaria assinada pelo presidente da Casa, Rafael Modesto, e pela 1ª secretária, Neli Abdulahad, ficou determinado que, durante o período de três dias, a Bandeira Nacional e demais pavilhões serão hasteados a meio mastro, na sede da Câmara Municipal de Ponta Porã.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.