Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 16 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Irmão de Dani Alves desmente rumores sobre a morte do ex-jogador

Ney Alves lamenta a confusão provocada por uma publicação nas redes sociais.

Ney Alves recorreu, neste domingo (10), às redes sociais para colocar um ponto final nos rumores que, ao longo das últimas horas, se multiplicaram sobre a suposta morte do irmão, Dani Alves, que se encontra detido, por agressão sexual, na Espanha.

“A informação que me chega é que o Daniel Alves se matou”, escreveu um utilizador, no X (o antigo Twitter), antes de esclarecer que estava se referir ao “primo Danielzinho, de Nova Iguaçu, que estava sumido, mas que já foi encontrado com vida”. A confusão instalou-se, mas não tem qualquer fundamento.

“Quanta crueldade do ser humano… Condenaram o meu irmão pela fala de uma mulher que entrou no banheiro masculino para fazer o quê? Só ela sabe. Quantas vezes vou ter de dizer isto? Mas já o condenaram. Não basta, já? Já o condenaram, está preso”, afirmou, no Instagram.

“Agora, querem a morte, querem desejar, querem ver o meu irmão morto. Como assim? Quanta crueldade é essa? O meu pai tem mais de 70 anos e a minha mãe mais de 60. Não têm família? Essas páginas ficam espalhando essas coisas. Que Deus tenha misericórdia da vossa vida”, completou.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.