Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Irmãos são flagrados tentando despachar via Correios, droga vendida na internet

Fotos: Osvaldo Duarte
Fotos: Osvaldo Duarte

Dois irmãos foram autuados em flagrante na tarde de quarta-feira (10/3) em Dourados por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes. Eles tentavam despachar haxixe via Correios até a Bahia.

De acordo com a ocorrência, rapaz de 22 anos foi até agência localizada na rua Pedro Celestino, região central da cidade. Lá endereçou a encomenda de uma garrafa de água até Feira de Santana (BA).

A ação chamou atenção dos servidores que acionaram a Polícia Federal.

Depois de identificarem o objeto, constataram dentro dele duas porções de haxixe, pesando 119 gramas.

Em posse dos dados do remetente, os agentes se deslocaram até a Vila Cachoeirinha e prenderam o autor. Além dele, o irmão de 17 anos acabou detido.

Questionados, o menor alegou ser usuário de entorpecentes, mas havia deixado de consumir o ilícito, colocando o produto a venda pela internet.

Após comercializar o haxixe com o baiano por R$ 250, pediu para que o rapaz levasse até o Correios para realizar o despacho.

Ambos acabaram encaminhados a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e à Juventude) e autuados pelos crimes citados.

O adolescente foi levado à Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce e o irmão dele para uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.