Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de fevereiro de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Japão é executado com disparos de arma de fogo por pistoleiro no Bairro Santa Luzia

Peritos no local do crime isolado com fita zebrada. (Foto: Osmar Daniel)
Peritos no local do crime isolado com fita zebrada. (Foto: Osmar Daniel)

Um homem de 45 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (30), no Bairro Jardim Santa Luzia, em Campo Grande. O autor teria chegado em uma moto ao local e fugiu depois do crime.

Segundo informações apuradas, Moizes Serra Correia, foi morto com três tiros na região da nuca, na Rua São Gregório, quadra entre as ruas Santa Emília e Santa Rosa.

Familiares contaram que ele estava em uma residência, quando teria ouvido o acionamento do alarme de seu carro, que estava estacionado na quadra de baixo, disparado. Ao sair da casa, acabou interceptado por um motociclista que efetuou os disparos.

Junto com Moizes Serra Correia, a polícia encontrou R$ 17 mil em dinheiro e drogas. A quantia seria referente a uma dívida que ele recebeu antes de ser morto.

Apesar da alta quantia em dinheiro encontrada no carro da vítima, ainda não há informações se o valor tem relação com a execução. A motivação pode estar ligada ao tráfico de drogas.

Moizes era conhecido como “Japão” e a reportagem não encontrou no nome dele processos no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.