Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 29 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

João Dória elogia publicitários do Governo MS por campanha contra coronavírus

Imagem: Subcom/Divulgação
Imagem: Subcom/Divulgação

A campanha de conscientização contra a covid-19, realizada pelos publicitários do Governo do Estado, ganhou repercussão nacional nesta semana. Durante live diária o governador de São Paulo, João Dória, afirmou que ficou tocado ao ver o vídeo produzido em Mato Grosso do Sul, alertando a sociedade sobre os riscos do novo coronavírus.

“As várias campanhas que criamos aqui, agora temos mais uma. E essa, não foi criada pelo Governo de São Paulo, foi criada pelo governo do Mato Grosso do Sul, do meu amigo governador Reinaldo Azambuja. Eu vi esse comercial esse final de semana, fiquei sensibilizado e telefonei para o governador e utilizar o mesmo comercial que foi brilhantemente criado pela sua equipe”, disse.

De acordo com o governador de São Paulo, a peça será usada pelo governo paulista “como um alerta aos jovens que infelizmente representam uma parte substancial da desobediência a recomendações da saúde”.

#VejamVideo

Esta não é a primeira vez que um trabalho publicitário produzido pelo Governo MS aparece como referência no cenário nacional. Em 2019, a campanha contra o feminicídio foi veiculada em mais de 50 cidades brasileiras e tornou-se  uma peça fundamental no combate a violência contra a mulher.

 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.