Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 17 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

João Liberato(filho de Gugu) volta ao SBT para o Teleton. Vamos aos detalhes!

Quero continuar o legado do meu pai, mas preciso me preparar muito bem para isso, disse ele em entrevista
João Liberato quer seguir os passos do pai – Foto: C. J. Toskano
João Liberato quer seguir os passos do pai – Foto: C. J. Toskano

João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, foi um dos nomes confirmados no “Teleton 2023“, que acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro, no SBT. De volta à emissora do pai, depois de receber uma homenagem em nome dele, o comunicador se junta à 26ª edição da maratona televisiva.

Ele irá se encontrar novamente com João Silva, filho de Fausto Silva, com quem participou recentemente da “Batalha do Lip Sync”, quadro do “Domingão com Huck”, da TV Globo. 

Além disso, o programa que busca arrecadar R$ 35 milhões para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) também conta com participações especiais de grandes nomes, como Gustavo MiotoAna CastelaJoão GomesLexaMC DanielZé FelipeFábio Jr., Marcos MionFátima BernardesAdriane Galisteu e Luciana Gimenez.

A apresentação fica a cargo de Eliana e Daniel na TV aberta. Já no campo digital, Maisa Silva e Celso Portiolli foram os escolhidos e, na web, Preta GilGloria Groove e Virgínia Fonseca vão engajar os seguidores. 

União na televisão

Mais do que icônica, a “Batalha do Lip Sync” exibida no “Domingão Com Huck”, no dia 8 de outubro, foi histórica. João Augusto Liberato e João Guilherme Silva, filhos de duas das maiores personalidades da TV brasileira, Fausto Silva e Gugu Liberato, se enfrentaram no quadro de dublagens e, merecidamente, terminaram o duelo empatados, causando comoção na plateia do programa, nos convidados e no público de casa. 

Em meio a surpresas e muita emoção, eles deixaram no público uma certeza: eles têm de tudo para trilharem, com êxito, os caminhos dos pais. Faustão, de 73 anos, e Gugu, que morreu em 2019, aos 60 anos de idade, disputavam a audiência das tardes de domingo nos programas “Domingão do Faustão” e “Domingo Legal”, nos anos 90 e 2000. Agora, os filhos dos apresentadores se encontrarão novamente no “Teleton 2023”.

João abre o jogo sobre futuro na televisão

Enquanto João Silva já está encaminhado e estreia no próximo dia 21 de outubro seu programa solo na Band, emissora que revelou seu pai, João Augusto ainda se organiza para se dedicar à TV.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.