Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 15 de junho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

José Inocêncio surpreende Buba com atitude ‘nobre’ em Renascer

O fazendeiro então dispara: “Não quero saber de filho meu longe das minhas vistas…”. Entretanto, a melhor parte da surpresa fica para o final
Imagem - Globo
Imagem - Globo

Em breve, José Inocêncio (Marcos Palmeira) se surpreende e descobre que Buba (Gabriela Medeiros) é uma mulher trans em “Renascer”, da TV Globo. Será Eliana (Sophie Charlotte) quem contará tudo ao fazendeiro, que ficará furioso e decidirá tirar satisfação com a psicóloga.

Ela irá até a fazenda pessoalmente conversar com ele, e então eles brigarão feio, com Inocêncio dizendo que se sentiu enganado. Buba revela em seguida que, antes de morrer, José Venâncio (Rodrigo Simas) tinha ido à fazenda justamente para tentar contar toda a verdade ao pai.

José Augusto (Renan Monteiro) também conversará com o pai, e revelará que está apaixonado por Buba, e claro que ele reagirá mal à revelação, fazendo ambos decidirem ir embora dali. As informações são da coluna Play, do jornal OGlobo.

Entretanto, José Inocêncio surpreende Buba e Zé Agusto, e afirma que ninguém deixará o local: “Não importa o quanto um homem pensa que sabe, nessa vida vamos ter sempre o que aprender…”. “Quer dizer que vamos ficar aqui… em paz?”, questionam.

O fazendeiro então dispara: “Não quero saber de filho meu longe das minhas vistas…”. Entretanto, a melhor parte da surpresa fica para o final, em que ele se vira para Buba e declara: “E nem você, minha filha…”.

De volta ao Rio, Eliana cai para trás com nova traição

Eliana (Sophie Charlotte) vai ser chutada por Damião (Xamã) em Renascer. Depois que contar que Ritinha (Mell Muzzillo) esteve no casarão e a agrediu, a mimada exigirá que o peão tome uma decisão:

escolher entre ela e a empregada. O ex-matador afirmará que vai ficar com a mulher e mandará ela voltar para o Rio de Janeiro. Cheia de ódio, a ex-modelo fará sua mala, pegará um voo e terá uma surpresa ao chegar ao seu apartamento.

Ela ficará pasma ao encontrar Eriberto (Pedro Neschling) cozinhando, com uma boa música, mesa posta no capricho e velas acesas por todos os lados, criando um baita de clima de romance. A felicidade estampada na cara de Kika (Juliane Araújo) diante da surpresa a fará descontar sua raiva no casal.

Eriberto afirmará que não sabia que Eliana também vinha. “Que eu saiba essa casa ainda é minha, não? Nossa! Que saudade de você também… Quem devia estar espantada sou eu, que tô vendo meu ex-amante cozinhando pra minha ex-melhor e advogada na minha casa!”, soltará Eliana. 

Kika lembrará que eles estão pagando as contas da casa há meses. “E fizeram dela um verdadeiro ninho do amor!”, comentará a ex-dondoca, ainda azeda. A advogada a lembrará que ela prometeu pegar leve.

“Que foi? Eu, hein… A pessoa não pode nem fazer uma piada. O que tem pro jantar? Tô verde de fome! Se isso estiver tão bom quanto parece, eu deixo até vocês dormirem na suíte master!”, dirá Eliana, mudando o tom.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.