Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Jovem de 19 anos morre em acidente no Autódromo de Campo Grande

No momento em que a Polícia Civil chegou ao autódromo, a moto não estava mais no local do acidente, porém havia pedaços da motocicleta na pista

No início da noite de ontem (30), o motociclista Augusto Henrique dos Santos, de 19 anos morreu em um acidente no Autódromo Internacional de Campo Grande, onde ocorreu um evento automobilístico que encerrou por volta das 18 horas.

O rapaz estaria sem capacete na pista do autódromo e bateu a cabeça ao solo. Segundo testemunhas, ele pegou a moto escondido após o evento e foi para a pista. Ele teria sido encontrado já acidentado e inconsciente.

Ele foi levado então por conta própria em um veículo, até o encontro de uma viatura do Corpo de Bombeiros que chegava para o atendimento. Ele morreu dentro da ambulância dos Bombeiros quando era levado para atendimento.

No momento em que a Polícia Civil chegou ao autódromo, a moto não estava mais no local do acidente, porém havia pedaços da motocicleta na pista. Será apurado se ele participava de algum racha ou fazia manobras ilegais.

O caso foi registrado e será apurado como fraude processual, participar na direção de veículo automotor, de corrida disputa ou competição automobilística ou ainda de exibição ou demonstração de perícia em manobra de veículo automotor, não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco a incolumidade pública ou privada. E sinistro de trânsito com vítima fatal provocada pela própria vítima. 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.