Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 3 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Jovem é atingido por disparo de arma de fogo em Chapadão do Sul

A esposa da vítima, que está grávida de sete meses passou mal, devido ao susto e também foi conduzida para o Pronto Socorro
Imagem - Mongkol Nitirojsakul
Imagem - Mongkol Nitirojsakul

Na noite desta quinta-feira, por volta das 22h30, um jovem foi atingido por arma de fogo em Chapadão do Sul e sua esposa grávida passou mal com o ocorrido.

Estava um grupo de pessoas em frente a uma casa na Rua Lapa, quando um indivíduo passou de carro atirando. Um jovem foi atingido com dois disparos; um acertou o ombro, acima da clavícula e outro o braço, acima do cotovelo.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados no local para atender à ocorrência. O ferido foi socorrido pelos bombeiros e levado para o hospital, consciente e orientado.

A esposa da vítima, que está grávida de sete meses passou mal, devido ao susto e também foi conduzida para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, para atendimento médico.

A Polícia Militar iniciou diligências pelas ruas da cidade na tentativa de encontrar o atirador e até o momento da publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.