Mato Grosso do Sul, 1 de julho de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Jovem é executado por pistoleiros nesta madrugada no Jardim Caiobá em Campo Grande

Rafael foi socorrido pelos amigos e levado para uma unidade de saúde do Bairro Coophavila, mas já chegou morto
Tempo depois, a dupla foi até a casa da travesti e ateou fogo na residência
Tempo depois, a dupla foi até a casa da travesti e ateou fogo na residência

Rafael Queiroz da Costa Molina, de 18 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada desta quinta-feira (14), no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido por amigos, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, uma conhecida da vítima contou para a polícia que estava próximo do cruzamento das ruas Jurueba e Poente e escutou os disparos. Ela viu duas pessoas em uma motocicleta e sem capacete, carregando Rafael.

Na sequência, tomou conhecimento que Rafael estava ferido em frente a uma pizzaria na Rua Cachoeira do Campo, a poucos metros de onde foi atingido pelos tiros. Essa dinâmica ainda é apurada pela polícia.

Rafael foi socorrido pelos amigos e levado para uma unidade de saúde do Bairro Coophavila, mas já chegou morto.

O caso foi registrado como “homicídio simples”, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.