Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 26 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Juliette ultrapassa Jair Bolsonaro no Instagram e o enfraquece direto do BBB 2021

A guerra política continua influenciando diretamente no BBB 2021 e o perfil de Juliette, que sempre se posicionou contra o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), conseguiu alcançar uma vitória sobre ele.

A paraibana disparou em número de seguidores e já conta com mais fãs do que Jair em seu perfil no Instagram. Ela ultrapassou os 18,3 milhões de seguidores do presidente e os internautas estão em festa.

“O recado tá dado, Bolsonaro. Juliette tem mais seguidores no Instagram que você. Negacionistas não passarão. 2022 vem aí”, brincou um seguidor, ironizando as piadas de Túlio Gadêlha sobre o assunto.

“Meu Deus a Juliette passou o Bolsonaro em número de seguidores no Instagram, a menina tá mais famosa que o presidente do país”, reagiu outro. “Tudo se encaminhando pra eleição dela em 2022”, brincou mais um.

Vale lembrar que, quando atingiu 17 milhões de seguidores, ao invés de comemorar com o número, sua equipe aqui fora preferiu colocar “16 +1 milhões seguidores” na arte.

O motivo é o fato do número 17 ter sido o número de Jair Bolsonaro nas eleições de 2018, tornando-se um número “traumatizante” para os brasileiros. Na legenda, eles comemoraram a marca:

“Os 17 milhões de seguidores chegaram! Obrigada, gente. Vocês são PAAAAU!”. E nos comentários, os fãs amaram a sacada. “16+1, tragam um Oscar para os ADM’s”, se divertiu Selton Mello.

“Peguei a referência e tá certa!”, comentou uma fã. “A primeira vez que o Brasil tá feliz com o número 17. O mundo é seu Juliette!”, disse mais uma.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.