Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 2 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Justiça aceita divórcio litigioso entre Camila Moura e Lucas Buda, do ‘BBB24’

Advogada explicou como fica a divisão dos bens do agora ex-casal; capoeirista segue confinado no reality
 Camila Moura acaba de ter o seu divórcio oficializado pela Justiça do Rio de Janeiro
 Camila Moura acaba de ter o seu divórcio oficializado pela Justiça do Rio de Janeiro

A professora de História Camila Moura acaba de ter o seu divórcio oficializado pela Justiça do Rio de Janeiro, e não é mais esposa de Lucas Buda, que segue confinado na casa do “BBB24” (TV Globo). A informação foi confirmada pela advogada de Camila para o site da revista Quem.

Adélia Soares, que representa a professora e influenciadora, disse que o pedido de divórcio litigioso feito por sua cliente foi acatado na manhã desta sexta-feira, 4.

“Eles estão oficialmente divorciados. Agora só vamos fazer averbação via cartório para sair a certidão de casamento com averbação do divórcio, e a partilha do patrimônio que eles acumularam durante a constância da união também será realizada. O divórcio foi decretado”, contou Adélia.

A advogada esclareceu, ainda, que a partilha do patrimônio vai se dar em relação aos bens que construíram enquanto estiveram juntos.

“Vai ser dividido o que eles conquistaram juntos durante a constância da união. A partir do momento que ela declarou que daria fim ao casamento, tudo que ela vier a trabalhar e lucrar será exclusivamente dela. Mas, o apartamento financiado e a motocicleta, os dois bens deles, além dos bens da residência, serão divididos entre os dois”, completou.

“Eu pedi que ele não me expusesse de maneira geral. Eu, minha vida privada, minha particularidade, e isso também foi uma das coisas que ele expôs. Uma coisa que nós não tínhamos verbalizado para os nossos familiares era a intenção de não ter filhos. Era uma coisa do âmbito privado, que nossas famílias não sabiam e agora o Brasil inteiro sabe”, contou.

Camila Moura revela que foi chamada de corna na rua: “Chacota”

Camila Moura deu sua primeira entrevista desde que apareceu no Instagram para anunciar o fim do casamento dela com Lucas “Buda” Henrique. A professora decidiu se separar após o participante do BBB 24 flertar com Giovanna Pitel dentro do programa e revelou quando, exatamente, tomou essa decisão.

“Foi quando eu fui ao mercado e me chamaram de corna, [que decidi me separar]. Aí eu falei, ‘não dá, não vou ficar aqui me expondo, lutando pelo cara, se ele não consegue fazer o mínimo por mim, que era não me expor’, que foi o que eu pedi’”, contou Camila.

Ela contou também que soube do primeiro flerte de Buda por ligações de jornalistas, antes mesmo de assistir às cenas. Camila, que já entrou na Justiça com o pedido de divórcio, revelou ainda que o que mais a revoltou foi perceber que o, agora, ex-marido contou detalhes sobre a intimidade deles para Pitel.

“Em determinado momento que ele está flertando com ela, ela fala uma coisa, que não tinha como ela saber aquela coisa, era uma coisa que só eu e ele sabíamos, e aí eu percebi que ele falou mais para ela do que deveria. E algumas semanas depois ele fala abertamente para ela de novo”, contou, sem especificar o que houve.

Mesmo com o processo de divórcio correndo na Justiça e toda a exposição nas redes sociais, Camila não descarta uma volta com Buda. “Não posso bater o martelo, porque o futuro a Deus pertence. Não vou determinar um sim ou um não, porque não tenho bola de cristal.”

Camila rebate acusações da família de Lucas 

Após a família do participante do BBB 24 alegar que Camila Moura sequestrou as redes sociais dele, ela revelou que as contas são administradas por terceiros.

“Em determinado momento do jogo, nós contratamos uma agência especialista em gerenciar redes sociais, que tem profissionais, isso antes de qualquer questão de coisas que ele fez lá dentro. Então existe uma equipe de profissionais contratada, que gerencia as redes sociais dele. Eu não tenho essa autonomia, que essas pessoas alegam, sobre as redes sociais dele”, garantiu.

Ela disse ainda que está com o celular do participante e vai entregar apenas para ele. “É um bem pelo qual eu sou responsável. Como procuradora, eu tenho que cuidar dos bens dele”, explicou. A professora pontuou que só vai devolver o pertence para ele, quando Buda deixar o BBB 24. Ou para a família, por ordem judicial.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.